Music

sábado, 29 de agosto de 2015

far way - 8


Tentei correr e impedi-lá, mas foi tarde demais, ela atirou na Olivia e depois atirou em sua cabeça. Apenas ouvi o grito da Mai e saí correndo em direção a minha filha, os policiais foram até o corpo da Manuella e logo vi duas ambulâncias perto de nós.
Mai: filha- a Olivia chorava muito, estava consciente ainda- por favor, filha, fica com a mamãe- o tiro havia pegado no seu bracinho e estava sangrando muito. Os médicos vieram socorrer e eu e a Mai tivemos que sair de perto- minha filha- me abraçou e eu apertei-a, levaram ela pra dentro da ambulância, entrei junto com a Mai e pedi para que levassem ela pro Einstein- moço, a minha filha vai ficar bem?
xxx: nós precisamos que a senhora mantenha a calma- eles fizeram um curativo no braço da Olivia que não parava de chorar, doía, doía muito ver a minha filha naquele estado e saber que a culpa era minha, totalmente minha. Agora a Mai vai ter motivos de sobras pra não me querer por perto [...] Chegamos no hospital e a Olivia foi levada as pressas la pra dentro, nossos pais e parentes mais próximos já estavam ali, o Bernardo estava desesperado e assim que viu a Mai abriu os braços para abraça-la e foi isso que a Mai fez. O tempo passou e não tínhamos nenhuma noticia da Olivia, eu já estava começando a ficar desesperado.

Mai on
Eu estava perto de perder a pessoa mais essencial da minha vida, pela qual eu faria qualquer coisa para vê-la bem e em segurança. Deus, meu Deus, proteja minha filha, livre-a de todo mal do mundo e a tire dessa. Minha menina tem tanta coisa pra viver, tanta coisa pra conhecer nesse mundo, não a leve de mim. Só isso que te peço.
Fernanda: filha, o médico quer falar com você e com o William
Mai: ta - levantei e meu pai me abraçou de lado e ele começou a falar-
Dr Mauricio: boa noite, sou o doutor Mauricio e sou da equipe da doutora Lara que está acompanhando o caso da Catarina. Ela está passando por uma cirurgia para a retirada da bala que estava em seu braço, e que é bastante demorada. Ela perdeu bastante sangue mas que foi controlada aqui no hospital, estamos fazendo de tudo para salvar a pequena Olivia, e se tivermos mais notícias eu venho falar aqui pra vocês
Mai: minha filha vai ficar bem?
Dr Mauricio: esperamos que sim- ele sorriu e saiu, meu pai me abraçou e fiquei ali um tempinho. As lágrimas não cessavam, eu só pensava no pior. Pensava que não teria mais a minha pequena menina nos meus braços, mamando e nem que iria ouvi-la falando mamãe novamente. E muito menos vê-la andando pela primeira vez. Sentei na cadeira que havia ali e fiquei olhando pro nada [...] As horas pareciam não passar, já fazia mais de 5h que nós estávamos no hospital e nenhuma noticia havia chegado. Minha mãe tentou me fazer descer pra comer, mas eu não queria sair dali por nada. Finalmente, a doutora Lara, responsável pela Olivia apareceu- e então, doutora, minha filha ta bem?
Dra Lara: a cirurgia foi um sucesso, a Olivia perdeu bastante sangue, mas passa bem, ela está sedada e vai precisar passar alguns dias aqui no hospital para nós acompanharmos o seu desenvolvimento e sua melhora
William: ela não corre risco de vida né?!
Dra Lara: nenhum, ela está dormindo agora, mas os pais podem ficar com ela- eu e o William acompanhamos a médica e ela nos indicou o quarto da Olivia, entrei e vi minha filha com o bracinho esquerdo enfaixado, me aproximei dela e beijei sua cabecinha-
Mai: oh meu amor- tentei conter as lágrimas, mas não consegui. Era doloroso vê-la numa cama de hospital, e pensar que ela estava correndo risco de vida a horas atrás, o William foi do outro lado e ficou fazendo carinho em seu cabelo [...] Demorou cerca de duas horas pra ela acordar e quando isso aconteceu, acordou toda assustada e chamando por mim-
Olivia: mamãe, mamãe- levantei do sofá e fui até ela, que estava quase começando a chorar-
Mai: estou aqui, meu anjo- peguei sua mãozinha e acariciei- está tudo bem, princesa, não precisa chorar
William: oi filha
Olivia: papai- ele se aproximou dela e ficamos esse tempo todo com ela, minha pequena parecia ótima e seria questão de tempo para se recuperá-la. A médica entrou no quarto e a avaliou, ela estava ótima, graças a Deus, com um pouco de febre, mas a médica disse que era normal [...] Passamos o dia todo com a Olivia, não sairia dali nem obrigada, no final do dia ela foi fazer uns raio x e eu fui junto para ajuda-la, graças a Deus estava tudo certo com seus ossinhos, ela voltou pro quarto e dei papinha pra ela, que comeu tudo, o Júnior deu o suco e depois ficamos mimando nossa pequena. No horário de visitas, ela recebeu visita de todos os familiares, meus avós e meus primos vieram de Gramado pra cá, e até a minha madrinha que não para quieta, estava aqui, O Joaquim brincou bastante com a irmã. Quando o horário terminou todos voltaram pra suas respectivas casas,Joaquim ficaria com a minha mãe.
William: eu quero participar da recuperação dela
Mai: você vai, mas só nesse tempo, depois você some
William: Mai, eu sei que você tem toda razão de me querer afastado agora, eu coloquei a vida da nossa filha em risco, mas por favor, não me afasta dela, eu preciso dela e ela precisa de mim, nós sempre fomos muito grudados
Mai: você aprende a conviver sem ela- eu não conseguia olhá-lo, porque se olhasse sabia que não teria coragem o suficiente pra ser dura com ele.


Domingo, 30 de maio de 2016.
A Olivia saiu do hospital quatro dias depois do ocorrido, e a sua recuperação foi bastante rápida, ela está apenas com um curativo no lugar da cicatriz, onde eu limpo todos os dias e passo pomada pelo menos 3 vezes ao dia. Ela está radiante, muito feliz e isso me deixa feliz.
A Manuella? Bom, essa foi para o inferno. Sim, ela morreu, ou melhor, se suicidou. Não fez a menor diferença na minha vida saber disso, mas eu me senti mais segura sabendo que ela não estava mais nesse mundo e agora podia manter minha filha em segurança.
Estou no quarto da Olivia arrumando suas coisas, já que estava uma bagunça, ela estava em pé apoiada em uma das gavetas da cômoda quando entrei no quarto, peguei o celular e entrei no snapchat. Gravei vários videos dela e depois o Joca chegou com a Ca, gravei deles dois juntos,foram tantos snaps que perdi as contas. Carol inventou de pegar tinta,eles três começaram a brincar,se sujaram tanto. Xinguei a Carol de todos os nomes,gravei mais snaps deles dois. Parei com a brincadeira e lhes dei um banho,dei comida para eles com a Ajuda da Ca,eles dormiram juntinhos e eu e a Carol arrumamos a bagunça.

mperroni: MAIOR tradução de amor
umamorjoaquim: que lindos
princessolivia: meu Deus, que lindos !   
seusorrisomaite: muita perfeição em uma foto.
mandantas: como eles estão lindos, gentcheeee !! Traz eles aqui em casa, plizzzz
luizalevy: Deus é maravilhoso, só tenho que agradecer a Ele por ter colocado vocês dois na minha vida, principalmente você Mai, sem você nós não teriamos esses dois pequenos anjos!! Vovó ama muito esse eles, e ama muito a mamãe deles também.
umamormatheus: Olhaaaaa o comentário da tia, scrrrr
ciumesnjr: Tiaaa Luiza  maravilhosa 
ourlivewilliam: Existe mulher mais maravilhosa que vocês duas ??@luizalevy @mperroni

Tia é maravilhosa,fiquei ali conversando com a Ca....

Sábado, 24 de dezembro de 2016.
Mais um ano está se encerrando, mais um Natal chegou. Lembro que quando eu era pequena, o Natal era a época que eu mais gostava, principalmente quando ia pra Gramado, era lindo. William insistiu tanto para que minha família passasse o Natal com a dele que nós acabamos aceitando, mas só pra deixar claro, por causa da Olivia e do Joaquim. Minha filha está uma princesa, agora anda pra todo lado, não precisa de mim pra nada, está muito esperta. O Joaquim ta cada dia mais lindo,um moçinho,me príncipe. Pra todo lugar que vou com eles tem algum paparazzi chato que fica tirando foto, mas tento não ligar. Em 2017 vou voltar a fazer minha faculdade, voltar do ano em que parei, estou muito ansiosa pra isso, mas ao mesmo tempo com uma dor no coração porque terei que deixar a Olivia.
Acordei cedo com a Olivia rindo, olhei-a e ela estava brincando com seu paninho, já estamos no Guarujá e na casa do William, olhei pra outra cama e a Bella ainda dormia e o Joaquim ao meu lado, fiz shhh pra Oliv e levantamos, entrei no banheiro, lavei o rosto da minha filha e depois o meu, troquei sua fralda e a vesti com um biquini e depois me troquei, peguei sua piscina e meu celular, desci com ela, deixei a piscininha no sofá e fui pra cozinha, a maioria do pessoal já estava acordado, minha mãe pegou a Olivia do meu colo.
Tomei meu café vendo todos mimar minha garotinha, assim que terminei peguei ela e saí da cozinha, peguei sua piscina e fomos pra área externa da casa. Enchi sua piscina e depois coloquei água-
Mai: vem Oliv - ela veio na minha direção- senta aqui, filha- apontei pra piscina, ela colocou os pézinhos e sorriu pra mim- que gostoso, mãe- ajudei ela entrar e depois sentei-a, ela ficou brincando com a água, coisa mais linda- filha, olha pra mamãe- ela olhou e eu tirei uma foto dela. O Joaquim apareceu ali já de sunguinha,me deu um beijo e eu lhe dei um cheiro no pescoço,ele pulou na piscina e ficou brincando com os tios. Deitei na espriguiçeira e fiquei ali,gravei snaps,tirei umas fotos do Joaquim,editei ali e postei

mperroni: peixinho da mãe!
A catarina entrou na piscina comigo e ficamos brincando,ela se divertiu bastante, ficamos ali um bom tempo,sai com a Oliv e com o Joca,dei comida pra eles e os dois dormiram, coloquei-os eles no colchão do lado de fora perto de mim e fiquei conversando com a Ca

Carol: você conversou com a Rafa?
Mai: não, ela mentiu pra mim no hospital Ca, é impossível perdoar assim
Carol: eu te entendo, mas você sabe que a Rafaela é assim, maria vai com as outras, no inicio ela não aceitou muito esse namoro, mas depois começou a gostar
Mai: ela ficou do lado do irmão, eu entendo, mas cara, o que custava me falar a verdade?
Carol: eu e a Tia conversamos bastante com o William sobre isso, mas ele tava com medo de te contar
Mai: foda-se, to nem ligando mais também- ela riu-
Carol: deixa eu te perguntar, amiga, você ainda da peito pra Olivia?
Mai: desde quando acordei não tentei, mas ainda saí bastante leite
Carol: vê se ela pega, porque a pediatra do Cat falou que o leite materno é bem melhor da comida que damos pra eles
Mai: vou tentar dar amanhã, porque hoje ela não come mais nada
Carol: eu tentei dar pra Cat, mas saia pouco leite, mas enquanto sair você dá, porque é muito bom-assenti e ficamos nesse assuntou um tempinho.
O Joaquim acordou e ficou brincando com o pai, fiquei conversando com a tia e ouvi a Olivia me chamando,levantei e peguei-a,subi para o quarto e  sentei numa poltrona que havia no meu quarto, resolvi tentar fazer o que a Carol me falou, amamentá-la, já que não tive a oportunidade e meu leite ainda não havia secado, abaixei a uma alça do meu biquini e coloquei meu seio em sua boquinha, de inicio ela não sugou o leite, mas depois se acostumou e mamou bastante e voltou a dormir.

mperroni: Nosso momento! 

Quando ela acabou,fiquei brincando com ela no quarto e depois descemos, Rafaela pediu para ficar com ela,assenti e ela a pegou do meu colo,fui para o lado de fora e fiquei com o Joaquim

mperroni: meu loiro!
31 de dezembro,de 2016

Hoje era último dia do ano,fomos para fernando de noronha,meus pais,a Ca e a Cat e seus pais,o William foi para floripa com a família,combinei assim. Já era de tardinha,aproveitamos o dia na praia,nos divertimos bastante e os meus pequenos amam aguá,aproveitaram bastante. Dei um banho no Joaquim e depois na Olivia, vesti a Olivia  com o um vestido branco e coloquei um sapato,penteei seu cabelo e pus um laço e o coloquei no berço, ajudei o Joca a se vestir e ele desceu para ficar com a Avó. Fui pro banheiro, coloquei uma touca no cabelo pra não molhar e entrei no box, tomei um banho relaxante. O ultimo banho de 2016, meu Deus, como o tempo passou. Saí do box, me sequei, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, tirei a touca do cabelo e fui pro quarto. Peguei minha bolsinha de maquiagem, e comecei a me maquiar. Depois de pronta, peguei meu top cropped e minha saia, e me vesti. Calcei uma sandalia bege, dei uma arrumada no meu cabelo e pronto. Peguei a Olivia e antes de descer,lhe dei mamar,descemos e ela ficou brincando com a Cat,fiquei brincando com o Joca,tiramos uma foto ali,editei e postei...

mperroni: última foto de 2015!!!!

Nem olhei os comentários,Fiquei na sala com os meus pequenos. Perto das 23h começamos a jantar, em um clima bem descontraído. Meia noite saímos de casa e fomos todos caminhando até a praia. Vinte e três horas e cinquenta e nove minutos. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0... Seja bem vindo 2015! Senti meu celular vibrar e me afastei da multidão com a Olivia dormindo nos braços, vi na tela William e atendi.

-inicio-
Mai: Feliz 2017!- sorri-
William: Feliz Ano Novo!- tenho certeza que ele está sorrindo.- Como ta seu começo de 2017 ??
Mai: Bem e o seu ?
William: Bem também.- ficamos em silencio um bom tempo, só ouvindo a respiração um do outro.- cade os pequenos?
Mai: Olivia ta no meu colo e o Joaquim ta com a minha mãe - sorri vendo-o o brincar. - Vou desligar, depois a gente se fala.
William: Ok! Se cuida ai, beijo.
Mai: Beijos.
-término-

Sorri! Voltei pra perto do pessoal e abracei todo mundo, ficamos mais um pouquinho na praia e depois voltamos pra casa. Comi mais um pouquinho, e depois parti pros doces haha Ficamos assim até as 04h da manha, me despedi de todos e subi. Passei um paninho na Olivia e coloquei-o no berço. Joaquim dormia na cama,o cobri,troquei de roupa de deitei ao lado do Joaquim,ele me abraçou e eu fiz um leve carinho em seu cabelo enrolado,fiquei mexendo meu iphone,respondi mensagens e postei uma foto...

mperroni: Em épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade nossos sentimentos e ficamos mais expostos. Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos ser esse o momentos e o local mais importante do mundo. As pessoas festejam reveillon e aproveitam o clima de harmonia, para declararem o verdadeiro amor as pessoas que fazem parte de suas vidas. É exatamente assim que estou me sentindo hoje, querendo expor minha alegria, disposta a compartilhar com todos a felicidade de ter você e seu irmão na minha vida, de ter conhecido o verdadeiro amor, e estar participando desta festa ao lado de vocês. Vocês chegara, na minha vida, e me mostrou que era possível ser realmente feliz. Neste ano novo, quero estar ao seu lado, renovar a luz desta data especial, meus sonhos e o desejo de tê-los sempre comigo. Aproveitando momentos assim, e experimentando emoções e descobertas que nos levarão ainda mais para perto da felicidade. Eu te amo demais, filha e "abôôô" 2016!

Me desculpem a demora, eu to super sem tempo,vou tentar recompensa-los,fiquem com deus!!!!!!

















2 comentários:

  1. Fiquei SUPER ALIVIADA em ver que a Maite não ta se envolvendo com niguem.
    Agora já tom com menas raiva do William, espero que eles se acertem logo :)

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que els nao se envolveu com ninguem que bom que olivia saiu bem da cirugia ai quero os dois junto logo com outro bebe pq eles merece

    ResponderExcluir