Music

domingo, 30 de agosto de 2015

recomeçando a vida - 1

- Maria Eduarda - 

Pov; Maite

5 anos; 5 anos da minha princesinha,parece que foi ontem que eu descobri que seria mãe,de uma linda princesa,da minha pequena Maria Eduarda; também hoje fazia 3 anos que eu me separei do pai dela...William nos separamos pois não estava mais dando certo,nossas diferenças apareceram e no dia do aniversário da Duda de 3 anos,quando chegamos em casa,brigamos e colocamos um fim na nossa relação,eu já estava machucada e quem sairia mal era a Duda,que não tinha culpa de nada,eu e o William nos conhecemos desde de pequenos,crescemos juntos e quando eu completei 14 anos ele me pediu em namoro,ficamos 10 anos juntos e em 2012 nos separamos,ainda guardo sentimento,ele acho que não.Tenho quase a certeza,ele depois de 11 meses do nosso término,soube por sites de fofocas que ele seria pai novamente...fiquei completamente sem chão,mais hoje eu e a Giovanna somos muito amigas, ele começou a namorar novamente,soube por a irmã dele ter deixado sair,mais vida que segue e uma coisa que importa agora é só a Maria Eduarda,minha pequena Duda.


mperroni: ...e parece que foi ontem! que eu recebi a notícia que chegaria a minha maior alegria,que você estava no meu ventre,ahh minha pequena te amei desde do dia que eu descobri que te esperava,quando eu te vi pela primeira vez naquela ultra,quando te peguei pela primeira vez,ali tinha começado a minha nova história. Hoje é seu da minha princesa,5 anos atrás eu estava ansiosa para ver seu rostinho e olha só,já se passaram 5 anos.. Foram tantos momentos bons que a mamãe não tem como explicar,depois que você nasceu você só me trouxe alegrias,você é o anjo mais perfeito desse mundo.. Não tenho palavras pra descrever meu amor por você,ser mãe não é apenas carregar o filho 9 meses em seu ventre e depois criar,ser mãe é brincar,é se sujar,é brincar de boneca,é tomar banho junto com o filha,receber beijos babados,educa-la,apoia-la nos momentos bons e ruins..Você está virando uma menininha tão esperta,linda e feliz!!!Eu sempre vou estar aqui pra te ajudar,pra te apoiar,te proteger e acima de tudo te AMAR,esse amor que eu sinto por ti não tem fim,é imenso,é maior que um simples "Eu te amo",não cabe dentro de mim,é impossivel demonstrar em palavras,que Deus te de muita saúde e felicidade,que você SEMPRE ande no caminho do bem e no caminho dEle,que nunca perca esse teu jeito lindo e encantador! Filha a mamãe te ama mais que tudo, você é meu coração batendo fora do peito!!!! Te amo para sempre,eu e você até depois do fim. Feliz Aniversário minha Maria Eduarda!!!!!!!!!! #duda5anos     

Girodriguess:  Eu me espelho em você cada dia mais pra tentar se um pouquinho pro Bernardo a mãe que você é para a Duda,eu tenho muito orgulho de você,te amo amiga.
seusorrisomaite: MEU DEUS!!! Já está fazendo 5 anos que essa pequenina nasceu
ilymaiperroni: eu estou sem palavras. nada descreve o meu sentimento por esse texto e por essa foto
shinemaisy: EU TO SEM PALAVRAS CARA
ourlovewilliam: que Deus abençoe sua vida e da Duda,que você continue sendo essa mãe maravilhosa para a Maria Eduarda
alwayswilliam: Deus lhes abençoe
hugogloss: OLHAAAAA ELAAAAAA DESTRUINDO O FONDOM COM ESSA FOTO

Foram tantas palavras lindas das fãs do William,ele era um ator muito famoso e isso fez eu ganhar fãs no começo foi muito ruim de lidar,quando ele começou a ficar famoso eu e ele ainda estavamos juntos até hoje tem alguns fãs que "shippa" eu e ele juntos[...] acordei a Duda e lhe enchi de beijos, levei um cupcake e cantamos parabéns,ela comeu o mesmo e depois levantamos,a ajudei a tomar um banho e ajudei a se secar,ajudei-a a se vesti com seu uniforme, penteei seu cabelo e deixei-o solto,descemos e ela tomou seu café,subimos e ela escovou os seus dentes,peguei sua mochila e saimos,dexei-a na escola e a mesma foi recebida com muitos parabéns,lhe dei um beijo e deixei-a lá,fui em direção a casa da minha mãe aonde seria a festa dela,que seria amanhã,voltei para escola e ajudei-a a decoradora a arrumar a festinha dela que teria na escolinha,estava tudo pronto,a Duda era apaixonada na Frozen,como ela preferiu a festa dela na escola seria da Frozen e a festa mesmo seria da branca de neve, as cadeiras estavam todos enfeitadas , os detalhes da mesa era perfeitos, fui em casa, peguei a fantasia da Duda e voltei para a escola e encontrei William no portão....
William: oi - me coprimentou com um beijo no rosto e eu fiz o mesmo
Mai: Oi - sorri - porque não trouxe o Bernardo?
William: ele ainda não chegou d viagem - fiz um "Ah" e entramos [..] estavamos na festinha da Duda na escolinha,ela tava radiante com sua fantasia da anna, ela corria,brincava e isso nos alegrava,cantamos parabéns e ficamos mais um pouco lá,ajudei a limpar tudinho e depois fomos embora e o William foi junto,ele foi dirigindo e a Duda tagarelava atrás e eu aproveitei e postei a foto...

mperroni: Hoje comemoramos,a primeira festinha da Duda na escola,amamos tudo!! obrigada @mantoproduções por cada detalhe lindo e @katiarochafotografa pelas fotos lindas...#duda5anos
umamorwilliam: oh my god! que foto mais linda   
mypridewilliam: não supero essa família
LetiftWilliam: você é uma vagabunda,fica postando foto ai pra provocar a Leti,mais você pode ter certeza que você não vai conseguir fazer isso,eles se amam e você não passa de uma chupa fama
Marialevy: Que Deus abençoe vocês
alwaysnwilliam: maravilhosooooos
crazyofwilliam: afff
seusorrisomaite: Vem ca @letiftwilliam to procurando quem pediu sua opinião ? Vocês são muito baixa mesmo, não são fãs mesmo, se fossem fãs saberiam que o William não é o tipo de pessoa que deixa a outra pra ficar com a outra! Vai cuidar da vida da sua idola.
Mperroni: Oi,@letiftwilliam eu e o William ficamos juntos por 10 ANOS! não foram 10 dias,foram 10 anos! eu nunca ia postar algo para provocar uma pessoa,eu posto pq é a minha realidade e ele é o pai da minha filha!!! Se ficamos 10 anos juntos pq teve amor e ainda tem,pq a nossa filha nos une cada dia mais!!! Nossa relação sempre foi a melhor e continuara sendo pelo bem da Maria Eduarda. Mais amor por favor!!!

Tinha chegado sábado,festa da Duda. A entrada da casa da minha mãe estava linda o jardim estava todo decorado com os personagens aonde tinhas as mesas para os convidados tinha um painel da branca de neve e os sete anões. Também logo na entrada tinha plaquinhas aonde estava as coisas, a mesa estava linda e o bolo os detalhes estavam magnificos! tudo estava perfeito  . De lembrancinha os convidados levariam um sacolas em formato de maça com doces dentro, um cestinhas chocolates, um potinho  com M&M dentro,caixinhas com serenatas e sacolas com briquedos. Estava tudo perfeito! Dei um banho na duda e a vesti coloquei sua sapatilha,penteei seu cabelo e pus a tiara, ela ficou a coisa mais linda desse mundo! fui tomar o meu banho,separei minha roupa,me sequei e me vesti coloquei meu salto e penteei meu cabelo,fiz minha make e desci,começou a chegar algumas pessoas e delas chegaram William,namorada e família,a namorada dele,Letícia,não foi convidada por mim e sim pelo William,abusado. Comprimentei-os e fui comprimentar os outros convidados...
Giovanna: Chegamos! - olhei para trás e era a Gi com o Bernardo, o filho mais novo de William. Sim,filho,como já tinha dito. Bernardo veio de um relacionamento relanpago do William e Gi,ela tem 19 anos,sim ele pegou uma menor de idade,no começo eu fiquei super magoada mais depois que eu coinheci a Giovanna, e e ela se tornanos super amigas e não tem rivalidade,como mesmo ela disse foi só uma noite aonde veio o Bernardo,que tem 2 anos de pura gostosura,ele é uma gracinha
Mai: oi meus amores - sorri e os comprimentei,peguei o Bê e o enchi de beijos.
Giovanna: cadê a aniversariante?
Mai: ta com o pai - sorrimos e ficamos conversando,a Gi era uma amiga maravilhosa,sempre me ouvia e torce para eu e William voltar,uma coisa impossível
Giovanna: essa letícia não me desse - a olhei e ri - sério,ela não é uma boa madrasta
Mai: e quando madrasta é boa,gi? só a da branca é um capeta - rimos
Giovanna: você será - riu e eu revirei os olhos - sério,você e o William tem que voltar pra hoje
Mai: para de ser louca ou - ri - acabou,não tem mais volta
Giovanna: Você não preve futuro linda - rimos e ela foi atrás do Bê que tava brincando [...] A festa foi perfeita,ao lado de pessoas maravilhosas,com as minhas vidas,não tinha como ser melhor...O William não desgruda dela por um minuto e a tia Maria também não. Minha filha está repleta de gente que a ama, e isso não poderia me deixar mais feliz. Eu,William e Bernardo brincamos no pula pula com a Maria Eduarda e ela adora, O Bê quer ficar o tempo todo com a irmã, mas também quer brincar, está muito arteiro esse menino, Voltei pra perto da minha filha e fiquei um tempo com ela,ela comeu e ficou descansando depois voltou a brincar,fiquei conversando com as meninas,A Katia( fotografa ) chamou a gente pra tirar foto e fomos,tiramos muitas e depois eu sentei novamente, entrei no instagram e curti todas as fotos com a tag #Duda5anos

Girodriguess: dia perfeito!!! #duda5anos


Marialevy: nosso presente de Deus. #duda5anos

Wlevy: princesa do papai. #duda5anos

Curti todas,sai do app[...] Teve uma apresentação da branca de neve e os setes anões,a Duda ficou encantada. Todo mundo ficou. Na hora do parabéns,Troquei a Duda e coloquei sua roupa da branca de neve. Cantamos um parabéns que parecia não ter fim, pois quando acabava os meninos começavam outro[...] Os convidados começaram a ir embora perto da uma hora da manhã, esperamos todos irem embora. A Gi e o William me ajudaram com os presentes que a Maria Eduarda ganhou, arrumamos oque deu,peguei a Du e a levei-a para o quarto,troquei a roupa dela e a cobri,sai do quarto,desci e me juntei as pessoas que sobraram: eu,gi,minha mãe e William
Mai: estou morta - ri e eles me acompanharam - graças a deus que é só uma vez no ano - rimos. William foi para um quarto de hóspides e pediu a Gi que o Bernardo dormisse com ele,a mesmo deixou,ela ia dormir comigo,subimos,troquei de roupa e emprestei uma pra Gi,deitamos e ficamos conversando,o Bernardo acordou e mamou,voltou a dormir e voltou para o quarto com o William,ficamos conversando sobre várias coisa,peguei meu celular,editei uma foto e postei...

mperroni:  Amor..ah o amor! amor é só uma palavra, até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa. Sou muito grata a Deus por ele te colocado pessoas abençoadas em minha vida...Deus me deu a honra de ter me dado uma filha tão linda,educada e feliz!!! Sou muito grata a ele por te me dado o privilégio de ser mãe!!!! Te amo filha, Tudo isso foi por você e você merece o mundo!!! #tksgood #minhafamilia #duda5anos #sempalavrasparadescrever




Meus amores,me desculpem pela demora dos capítulos,eu to super sem tempo,a escola ta mt puxada e eu não to tendo tempo pra nada!! espero que entendem,beijos,fiquem com deus!!!!







2 comentários:

  1. que bom que gi ela sao amigas nao gostei dessa leticia espero que eles fica junto logo

    ResponderExcluir
  2. Continua!!! Ta otimo a fic! Se vc quiser ajuda com as fanfics e o site me chama no TT (Bruninha1051) Facebook( Bruna Lima Lovato) Insta(Brunaah_Savinon)

    ResponderExcluir