Music

domingo, 16 de agosto de 2015

Far Way - 7

OBS: no capítulo anterior o mês era setembro mais finjam que ainda é maio,bjos


Olhei e era a tal mulher que "usurpou" meu lugar. Manuella. Confesso,ela era linda.a mesma me olhou de cima a baixo depois olhou para o carrinho que eu levava, Olivia dormia tranquilamente, Manuella sorriu a olhando,a Rosa chegou ali pra me ajudar com o carrinho e eu peguei a Olivia em meus braços,a mesma ameaçou acordar mais não acordou,quando ia sair William apareceu atrás dela,meu coração parou e o dele também pela sua cara de espanto,ainda dizem que ele ta ligando para os filhos. Acabei de confirmar.Passei pelos dois sem olha-los,coloquei a Olivia na cadeirinha,a Rosa entrou e dei partida,chegamos em casa e a Olivia já estava acordada,deixei-a brincando no quarto dela com o Joaquim e fui para o meu,me permitindo chorar e vindo aquela cena na minha cabeça

William on
Marquei de encontrar a Manuella numa soverteria perto da casa dela,para conversar, acabei de sair de casa e estou indo pra lá, ultimamente só estou ouvindo música que é pra me colocar bem pra baixo mesmo, mas do que eu já estou. Deixei meu carro com o manobrista e ele pediu foto, tirei e devo ter saído com uma cara de cu, que vai ser o bastante pra todos começarem a falar,fui indo em direção a soverteria e a Manuella já estava na porta virada ,cheguei perto dela e dei de cara com a Maite,arregualei meus olhos e vi os seus sobre nós,um olhar de frieza e decepção,ela passou por nós com a Olivia nos braços dormindo,como ela tava linda. entramos na soverteria e sentamos
Manuella: ela está linda,viu amor?
William: sim - sorri forçado-
Manuella: ta melhor?
William: tentando me acostumar com a ausência dos meus filhos
Manuella: não vai ser fácil no começo, mas quem sabe a Maite não libera você ver eles uma vez por semana 
William: acho difícil, mas né
Manuella : William a gente pode pegar eles..
William: Manuella, você não é mãe deles
Manuella: eu sei, mas eu amo eles, eu sou apaixonada na Olivia e no Joaquim
William: eles também gosta muito de você, mas quem é a mãe dela é a Mai
Manuella : William, nós podemos entrar na justiça e contar que nós dois cuidamos deles, a Rafa está do nosso lado, nós temos provas sobre isso, e com certeza conseguiríamos a guarda e cuidaríamos deles juntos, como uma família - ela sorriu-
William: Manuella, eu marquei esse encontro pra terminar tudo o que nós tínhamos e que nem deveria ter começado
Manuella: o que? não William, por favor, eu só tenho você
William: não da mais, não complica as coisas, eu preciso dar um jeito de conseguir ver os meus filhos de novo e com você do meu lado as coisas não vão funcionar
Manuella: podemos fazer isso juntos, eu te amo, você me ama
William: ai é que está o problema, eu não te amo, eu nunca disse isso pra você, eu gosto muito de você, mas apenas isso, eu amo a Maite e preciso tentar reconquistá-la
Manuella: você só pode estar brincando, eu fiquei do seu lado esse tempo todo e você diz que não me ama? É isso que você gosta de fazer com as mulheres né?! Você é um babaca- levantou da mesa e saiu, foi mais fácil do que eu pensei. Desenvolvi um carinho muito grande pela Manuella, mas nada se compara ao amor que sinto pela Maite, eu preciso dela de volta, dela e dos meus filhos [...] 


26 de maio - Aniversário do joaquim

Acordei aos poucos, estava morrendo de sono, olhei para o criado-mudo e lá tinha foto, sorri. Que saudades que eu estava deles,do sorrisos,do "papai",das gargalhas,verdadeiramente minha vida ficou sem cor depois da ida deles para a casa da Maite,era aniversário do Joaquim,do meu menininho. 6anos de maior amor,peguei meu celular e rolei o feed,a primeira foto que vi foi da Maite;

@mperroni:  Foi um misto de ansiedade boa, de muita expetativa e um pouco de medo, Meu corpo se transformou com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança. Planejava, esperava, imaginava como seria, nada se comparava com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho do meu primeiro bebê dentro de mim. E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo, ser mãe! Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, 6 primaveras,da para acreditar? hoje meu grande amor completa 6 anos! 6 anos do meu melhor acaso, desejo que sua vida seje repleta de coisas boas e que você ande no caminho de Deus,eu te amo meu mundo e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso! #joaquim6anos
fclevyrroni: olha esse texto   
princessolivia: 6 anos do príncipe mais lindo

Texto lindo. Aproveitei,caçei uma foto nossa,e postei

wlevy: meu pequeno amor! hoje completa mais um ano de vida,papai te deseja muita coisas boas,meu primogenito! papai ama muito você,feliz aniversário! 
Pov: Maite

Estava numa correria,a festa do Joaquim nesse ano será dos vingadores,como ele quis. Foi super rápido escolher tudo,mais foi uma correria,estava no salão aonde ocorreria a festa,ia começar 17:00 hrs, estava com no canguru,ela se divertia e achava engraçado,já estava tudo pronto,fui para a casa e arrumei a Olivia, coloquei seu sapato e penteei seu cabelo,deixei-a com a rosa e fui arrumar o Joca,lhe dei um banho, ajudei-o a se secar e se vestir ele ficou com a Rosa e a Oliv,fui tomar banho,me sequei e me vesti, penteei meu cabelo e fiz minha make coloquei meu salto e desci,fiquei esperando a Ca chegar,vi o Joaquim se aproximar 
Joaquim: o meu pai vai né mãe? - disse me olhando,mordi os lábios e minha mãe me olhou
Fernanda: claro,meu amor,seu pai vai sim. - disse e eu a olhei incrédula,ele abriu um sorriso e voltou a brincar com a Olivia - nem me olha com essa cara
Mai: mãe.
Fernanda: mãe nada,Maite, o William pode te feito várias coisas com você mais para essas crianças ele foi o melhor pai que ele poderia ser,deu todo amor e educação a Olivia,isso você não vê? ele foi pai e mãe para os dois enquanto vocês estava ausente! ele tem direito sim de vim na festa do filho e eu já falei com a Rafaella - falou e eu a olhei incrédula,ela saiu e eu fiquei pensando,ela tem razão,mesmo de tudo que ele fez comigo,ele é um ótimo pai para os nossos filhos. A Carol chegou ali e eu peguei a Olivia e fomos saindo,entramos no carro e minha mãe foi dirigindo,aproveitei e postei a foto que tinha tirado da Olivia.

mperroni: espelho,espelho meu. Existe alguém mais linda do que eu? hahaha #joaquim6anos
- imaginem-a menorzinha -
Pov; Rafaella

Tia Fernanda me ligou sobre eu ir no aniversário do Joaquim,eu não queria ir,mais depois eu aceitei,tomei um banho,me sequei e me vesti, peguei minhas coisas e fui no quarto do William o mesmo estava deitado ouvindo aquelas músicas depre
Rafaella: alguem morreu aqui? - ri e sentei na cama - vamos levanta
William: você não manda em mim - disse fazendo bico,ri
Rafaella: já sei de quem a Olivia puxou a teimosia,vamos logo,seu filho não pode ficar esperando - ele me olhou - você não quer ir pra festa do Joaquim,temos 30 hora
William: oque?
Rafaella: vem levanta,a tia ligou e mandou eu te arrastar pra lá - sorri e o puxei-o,ele foi para o Banheiro e saiu arrumado,descemos e minha mãe já estava arrumada,saimos de casa e fomos em direção ao salão que a tia tinha falado,chegamos lá e já estava cheio de fotográfos , saimos do carro e vi a Maite com meus sobrinhos, os olhos do William pouseram nela,seu olhar ficou paralisado olhando, nos aproximamos e a tia nos comprimentou junto com o Joaquim que foi para o colo do pai, a Maite quando nos viu só deu um sorrisinho fraco e comprimentou a minha mãe,a Olivia foi para o colo da minha mãe eu pudi da um beijinho nela como o Will fez,tiramos fotos todos juntos e depois todos entramos, a festa estava linda a mesa estava magnifica, o lugar estava cheio de brinquedos, as meses para os convidados o bolo os doces e mais doces e muito mais doces, cada detalhe era perfeito.

Pov Maite: 

A festa foi magnifica,todos se divertiram bastante,cantamos parabéns era 19:00hrs,ficamos no salão mais um pouco,a Olivia dormia no carrinho junto com a rosa,Joaquim ainda brincava,peguei os presentes do Joca com a ajuda da minha mãe e da Carol,Joaquim se despediu do pai,da avó e da tia. Fomos saindo todos aonde eu encontrei a rosa apavorada
Mai: oque foi,Rosa? - me aproximei da mesma e a mesma chorou mais ainda - me fala Rosa,cadê a Olivia? cadê a minha família
Rosa: eu não tive culpa menina,eles era mais forte do que eu
Mai: eles quem,Rosa, cadê a minha filha
Rosa: a Manuella,a levou junto com um cara - falou e eu fiquei em choque,aquela louca tinha levado ela,tinha levado a minha filha
William: oque? - vi o se aproximar
Rosa: me perdoem,eu não tive culpa,eles eram mais fortes - eu cai sentada,meus olhos se encheram de lágrimas e foi impossivel não chorar,a minha filha tinha sido sequestrada,não é possível.

William on
Fomos saindo todos juntos do salão,encontramos a rosa chorando e a mesma disse que a Manuella tinha sequestrado a Olivia,fomos todos para a casa da Mai, nós subimos, a porta do apartamento estava aberta e a sala toda revirada, com um monte de coisas quebradas. 
Mai: eu quero a minha filha,eu quero ela - ela chorava de soluçar, estava tremendo, nunca a vi desse jeito. A Carol apareceu ali com um copo d’água e ela bebeu-
Luiza: calma minha filha, vamos chamar a polícia- minha mãe pegou o telefone e discou o número, falou com alguém ali e desligou-
William: calma, eu vou ligar pra Manuella- tentei ligar mas só dava na caixa postal- que porra- os policiais chegaram-
Policial: o que aconteceu aqui?
William: minha filha foi sequestrada
Policial: como isso aconteceu?- pedi pra Rosa explicar e a cada palavra seu choro intensificava- o senhor tem algum contato com ela?
William: nós ja namoramos
Policial: terminaram?- assenti- a senhora sabe pra que local o carro foi?- a Rosa assentiu e explicou tudinho
William: ela ta me ligando
Policial: espera um pouco, vamos colocar o rastreador- eles colocaram um negócio no meu celular e eu atendi, coloquei no viva voz-
William: Manuella?
Manuella: Will, eu consegui pegar a Oliv, agora podemos ser felizes
William: Manuella, por favor, vem proo apartamento da Mai com a Olivia - ouvi o choro da Olivia, a Maise encolheu no abraço do pai-
Manuella: não William, eu vou ficar com a Olivia, ela é minha filha
William: Manuella, a Mai ta sofrendo e eu também
Manuella: e você liga? depois de tudo o que essa menina te fez, ela te proibiu de ver seus filhos e foi por isso que você terminou comigo, por causa dela, porque ela não deixava você ver a Olivia e o Joaquim por causa de mim
William: não Manuella, eu terminei com você porque ainda amo a Mai- olhei pra ela e ficamos nos encarando-
Manuella: então fique com ela, mas longe da minha filha- ela desligou-
William: deu pra rastrear?
Policial: infelizmente não, precisamos de mais informações sobre essa menina, qual o nome completo dela?
William:Manuella Pazini - eles digitaram lá em algum lugar-
Policial: nós vamos trabalhar para encontrar a menina e a filha de vocês
Mai: e enquanto isso eu faço o que?
Policial: a senhora tem que esperar, não adianta fazer nada- eles foram embora e nós subimos, a Mai não conseguia parar de chorar e eu já estava pensando no pior. A Manuella não estava em si, ela não faria uma coisa dessas [...] Hoje é o terceiro dia que a Manuella está com a minha filha, a policia não consegue localizá-la, já tentaram de tudo e depois daquela noite ela não me ligou mais. A Mai está arrasada e eu não estou muito diferente,Joaquim é a unica alegria e nos faz sorrir,mais são raros. já até oferecemos resgate pra Manuella, mas ela não retornou. Já é noite e eu estou aqui na Mai com toda a nossa família, esperando alguma informação, os policiais estão aqui tentando descobrir alguma coisa. Meu celular começou a tocar e era a Manuella, conectaram meu celular com o rastreador e eu atendi, colocando no viva voz.
inicio
Manuella: William?
William: oi
Manuella: eu preciso te encontrar, preciso de dinheiro, a Olivia está sem comida
William: Manuella, para com essa loucura, por favor
Manuella: me encontra nesse lugar
término
Ela falou o nome do lugar lá. Os policiais acionaram outras viaturas para virem nos encontrar, descemos, eles me deram um colete a prova de bala pra colocar por baixo da roupa e foram me dando instruções.
Mai: eu quero ir junto
Policial: é melhor não, ela pediu só pra ele ir, e vocês não se dão bem, se ela te ver lá pode fazer alguma coisa com a criança
Mai: por favor, eu fico no carro
William: deixa ela ir, ela não vai ficar bem se não for- o policial concordou e a Mai também vestiu o colete-
Bernardo: nos avise assim que pegarem a Olivia- assentimos, entrei no meu carro e a Maifoi com os policias, fiz o caminho até o tal lugar e meu Deus, nunca tinha conhecido esse lugar de Santos, estacionei o carro e desci a procura da Manuella, a policia ficou bem la pra trás, eles cercaram o local inteiro. Fui andando até que encontrei a Manuella com a Olivia no colo, chorando muito-
Manuella: Will - ela veio correndo na minha direção- olha filha, o papai chegou
William: por que ela ta chorando tanto?
Manuella: ela não comeu ainda
William: ela ta sem comer desde quando, Manuella?
Manuella: desde ontem
William: eu não acredito nisso- peguei minha filha no colo e a enchi de beijos, tentei fazer ela parar de chorar, mas o choro era de fome. Vi um policial vindo atrás da Manuella e tentei agir naturalmente-
Manuella: agora nós vamos ser felizes, que nem eramos antes daquela idiota acordar, alias, porque ela acordou mesmo?
William: Manuella, não fala assim
Manuella: me da ela aqui que vou pegar nossas coisas- tentou pega-la do meu colo mas eu não deixei- William, me da ela- tomou minha filha do meu colo, tentei pegar a Olivia de volta mas a Manuella saiu andando e viu os policiais- o que é isso? Eu te falei pra vir sozinho- gritou-
William: Manuella, me da a Olivia
Manuella: não, ela é minha filha, minha, minha- agarrou a Olivia-
Policial: é melhor você soltar a criança
Manuella: NÃO, ELA É MINHA- gritou que nem louca pro policial e a Olivia voltou a chorar, meu coração estava apertado em ver minha filha naquele estado-
William: Manuella, por favor- minha voz falhou-
Manuella: você me traiu, me traiu- ela falou olhando pra mim e tentou correr, mas tudo estava cercado, ela parou e parecia perdida- não, não, não- colocou a Olivia no chão, Apenas ouvi o grito da Mai.-
Mai: NÃOOOOOOOOO- olhei pra trás e os policiais seguraram ela
Manuella: você é a responsável por isso tudo
Policial: Manuella,de a criança aos pais e tudo ficara bem
Manuella: ela é minha filha, minha, minha, entendeu?
mai: Manuella,por favor, me da ela - esticou os braços
Manuella: não,ela é minha
Mai: eu deixo você vela, eu juro,mais por favor devolve ela - sua voz falhou
William: Manuella, por favor, não- as lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu já estava imaginando o pior, o medo de perder a minha filha era muito grande. Ela abraçou a Olivia e vi a Mai tentando escapar dos policiais-
Manuella: a mamãe te ama, filha, pra sempre- falou e mexeu na bermuda,tirou uma arma e o choro da Mai intensificou, ela apontou a arma pra Olivia, que estava sentada e chorando muito, assoprou a arma e quando eu menos esperava atirou.

2 comentários:

  1. Apesar de ter ficado triste com isso que acabou de acontecer. Eu gostei pq assim o William ver a burrada que estava fazendo em se envolver e deixar outra mulher falar que é mãe da Olivia.
    Espero que agora ele aprenda a lição e creça.

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinha da Mai. E acho que tudo isso que ta acontecendo é culpa do William

    ResponderExcluir