Music

domingo, 12 de julho de 2015

far way - 1


Pov. Maite

chorava...muito! não sabia se era de felicidade ou de tristeza,carregava um serzinho dentro de mim, um bebê...
xxx: você ta bem? - olhei para o médico que me olhava aflito,eu assenti e funguei, não posso acreditar..
mai: eu..eu vou para casa - sequei as lagrimas que caia e levantei pegando minha bolsa e indo para recepção aonde eu encontrei a Rafa que levantou quando me viu e me olhou preocupada
Rafa: oque foi, Mai, oque aconteceu?
Mai: eu to grávida, Rafa, eu to esperando um bebê - a abraçei ainda sem acreditar,não pode ser,isso não pode estar acontecendo comigo,eu sou nova,só tenho 17 anos para ser mãe!
rafa: eu não sei oque te falar...ai cunha! vamos pegar um taxí - ela me puxou pela mão em direção a saída, ela deu sinal para o taxí e abriu pra mim, entramos e eu ainda tava em choque,como vou contar pára minha mãe,pro meu pai...para o william.

...
 chegamos em casa e eu minha mãe ja estava em casa, junto com meu pai, a rafa foi para casa e eu, há eu tomei coragem não sei da aonde e contei aos meus pais,tomei uma baita da uma bronca,mais no final eles me abraçaram e disseram que ia ficar tudo bem agora faltava uma pessoa...meu namorado! subi para o meu quarto e fui para o banheiro, precisava de um banho, tirei minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água morna cair sobre meu corpo,fiquei uns 10 minutos debaixo do chuveiro, sai me sequei e me vesti, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo,desci e pedi meu pai pra me levar na casa do William, o mesmo me levou,chegamos lá rapidinho , pedi que o mesmo me esperasse no carro e se acontece alguma coisa eu ia chama-lo suspirei fundo e sai do carro indo em direção a porta,apertei a campainha e a empregada atendeu a mesma deu passagem para eu entrar, dei de cara com o pai do William, bom, ele não gosta de mim agora então...
Victor: posso saber oque você estar fazendo aqui? - falou arrogante como sempre
Mai: quero falar com o meu namorado, Rô, pode chamar o William pra mim por favor?!
Victor: ele não estar,não chame rosa
Mai: para de graça seo Victor, eu preciso falar com ele,é importante e eu não estou para brincadeiras! - disse séria
Victor: eu também não estou 
Mai: William, William - gritei indo subir as escadas
Victor: é ínutel os gritos,querida, o William não estar,ele nesse momento esta fora do país...- fiquei intacta - ele não quer saber mais de você e nem adianta ligar, ele trocou de numero - virei olhando para o Victor
Mai: oque? - meu olhos já estavam encharcados
Victor: isso mesmo que você ouviu, vai ser inutel você ir lá em cima, ligar para ele porque ele não ta mais aqui! ele está fora do pais...

3 ANOS DEPOIS....

3 anos depois, sim! três anos! tanta coisa mudou na minha vida...desde daquele dia que eu nunca esqueci! foi tantas coisas que aconteceram que não tem como esquecer,daquele dia, só acreditei no pai do William quando a Rafaella me disse,fiquei noites e mais noites chorando,além de ser mãe solteira nem se quer o pai do meu filho falou que ia viajar,eu tive meu filho,mesmo com todos os meus problemas,curti bem pouco minha grávides e me arrependo muito por isso, ganhei um meninão, muito lindo por sinal, sou suspeita em falar né?? hahahaha meu filho se chama, Joaquim, Joaquim Perroni Levy, sim ele tem Levy no nome, como eu tenho contato com a tia dele o seo Victor acabou descobrindo e claro fez de tudo pra tirar meu filho de mim, mais não conseguiu, mais em 15 em 15 dias o Joca ta lá na casa dele, o juiz odernou, meu filho é muito amado por todos,achava que o avó dele só queria tira-lo de mim por nâo gostar de mim mais pelo contrario, ele ama o neto, da tudo de bom e do melhor, o mima muito e o meu filho ama muito ele! Joaquim vai fazer 3 aninhos, ele é branquinho e loiro, tem seus olhos castanhos e parece muito com o pai! ele sempre pergunta por ele, eu fico sem respostas mais o Victor fala que o pai foi viajar e logo voltar,ele fica todo contente, Joaquim tem muitas coisas do William, o sorriso,a teimosia e várias outras coisas...o William, a ele se tornou um ator super famoso, sempre vejo ele nos jornais e na tv, muito bonito alias sempre foi, namora e tudo, isso mostra que ele nunca se importou comigo, isso me faz querer o mesmo bem longe de mim e do meu filho,que está muito bem sem ele!

...

acordei com vários beijos pelo rosto,sorri, abri meus olhos lentamente e vi meu filho me olhando sorrindo...como ele lembrava o pai!...
Joaquim: bum dia,mamãe! - sorriu sapeca e me deu outro beijo e eu o retribui
Mai: ai que delícia acordar com essa voz rouca do meu bebê - sorri
Joaquim: eu naum sou masi bebê, mamãe, já vou flazer 3 anos - falou - sou um homem já - ri
Mai: ah não pra mim voce vai ser sempre meu bebê - o enxi de beijos e cocegas o mesmo se acabava de rir
Joaquim: pala,ma,mamãe - ri e dei um último beijo - hoje eu vou ir para a casa do meu avó 
Mai: vou morrer de saudades - o apertei em meus braços,a casa ficava tão vazia sem ele 
Joaquim: eu tamblem - sorrimos - passa lapidinho - sorri,ai como amo esse menino
Mai: tomara, meu filho. - sorri e ficamos conversando,resolvemos levantar,ajudei-o a tomar seu banho e ele escolheu sua roupa,o vesti, e deixei o mesmo vendo tv, fui para o meu quarto e tomei meu banho,fiz minhas higienes e botei um vestido fresquinho, penteei meu cabelo e coloquei meu chinelo, desci preparei o café e chamei o joaquim,servi o mesmo e me servi,quando ele acabou,foi pra varanda brincar e eu o acampanhei

@mperroni: Na história da minha vida, eu já tenho um final feliz...bom dia com muito amor!!!    #muitogato #joaquim
@rafaella: Tô chegando ai!
@userdesconhecido: que lindo
@guilherme_: molekin top,saudades
@instababys: Posso postar essa foto no nosso ig?
@mperroni: @instababys Oi linda, pode sim e obrigada pelo carinho!!! 


A companhia tocou,levantei e fui atender era a Rafaella
Rafa: oi meu amor - me abraçou e me deu um beijo,ela entrou e fomos para a varanda -  amor da tia - quando o Joaquim a viu saiu correndo para abraça-la
Joaquim: que saudadis titia 
Rafa; também estava meu amor,muitas,muitas muitas! - o encheu de beijos e o mesmo ria!
Mai: Rafa, a bolsa dele está la na sala,cuida do meu pequeno - falei a olhando
Rafa: fica tranquila,ele ta em boas mãos, passa rapidinho amiga - me abraçou de lado
Mai: ai Rafa, eu não quero que ele vá - fiz bico
Rafa: ah,para de graça,ele vai ficar bem e vai ser divertir muito! - sorriu
Mai: a mais sla,algo me diz que não q vai acontecer alguma coisa
Rafa: oque ira de acontecer, o William voltar - riu e eu fiquei séria - fica tranquila, não vai acontecer nada, vou te mandar videos e fotos toda hora
Mai: promete?
Rafa: prometo - sorri e peguei meu pequeno, fomos para sala
Mai: se comporta viu meu amor, a mamae vai morrer de saudades, já estou louca pra você voltar - ele sorriu e me abraçou bem apertado
Joaquim: eu tamblem mamae 
Mai: eu te amo muito - colei nossas testas e depois depositei um beijo em seu nariz
Joaquim: eu tamblem ti amo,muitu - sorri e o apertei mais em meus braços,coloquei-o no chão e ele pegou a mão da tia
Rafa: tchau Mai,quando chegarmos te aviso - assenti e levei-os ate a porta do elevador,dei mais uns beijos e amassos no meu filho e eles entraram no elevador,dei um tchau pra eles e entrei novamente para casa,com o coração na mão...

Voltei!!!!
Mil desculpas pela demora do primeiro capítulo
estou super atarefada, já estou de férias e viajei,voltei hoje e acabei de escrever o capítulo que ficou meio chatinho,espero que vocês tenham gostado,fiquem com deus!!!
próximo capítulo: Quarta feira.  ️ 



















9 comentários:

  1. Na outra versão a Maite tinha namorado, nessa ela vai ter tbm? Não vejo a hora do William voltar e eles se pegarem rsrsrs :

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitada da Mai, adorei o primeiro capitulo CONTINUA. E esse pai do William não vale nada

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS. E QUE DÓ DA MAI

    ResponderExcluir
  4. De Neia: Gostei muito desse capitulo, quando vai postar o proximo?

    ResponderExcluir
  5. Amoreeeee, hoje já é quinta! vc ainda naum posto!! Desculpe te cobrar mais e que estou anciosaaa <333

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc voltou um dia desse estava comentado sobre as suas fic ,vc vai volta a posta as outras tambem

    ResponderExcluir