Music

sábado, 18 de julho de 2015

far way - 2



Pov; William

Tava louco para voltar novamente para o Brasil,morrendo de saudades da rafa,dos meus amigos...da Mai! me pergunto sempre como ela estar,se ela namora,se ela tem raiva de mim,quero tanto vê-la explicar o porque de eu ter ido embora,não tinha sido culpa minha,eu fui obrigado...já estava no aeroporto com a minha namorada,sim namorada. era um namoro falso porque e não a amava,ela era bonita,carinhosa e tals mais eu só amei uma mulher e vou amar só ela...
Bruna: amor,vamos,nosso voo foi chamado - sai dos meus pensamentos e levantei,bruna estraçelou suas mão na minha fomos pegar o avião,tava numa ansiedade de chegar no Brasil.

...

Chegamos rápido no Brasil,meu pai nos esperava no aeroporto,ele nos abraçou e fomos indo para o carro,logo chegaria fãs ali,já que a bruna fez o favor de postar foto,meu pai e bruna foram conversando até chegar em casa,que não tinha mudado nada desde que sai daqui a 3 anos atrás,entrei e fui recebido pela minha mãe que chorava,eu a abraçei e ficamos abraçados por um bom tempo,ela fez eu contar tudo que fiz em fora do Brasil, subi para cima e entrei no meu velho quarto,ele também não tinha mudado nada,tomei um banho e desci novamente,Bruna conversava cm o meu pai e eu sentei perto dos dois,ficamos conversando e a porta se abriu...entrou uma menina,menina não,uma mulher! com uma criança no colo minha mãe abraçou a tal menina e eu fiquei :O a menina lá que eu não tava conhecendo entregou o menino,lindo por sinal para a empregada que subiu com ele ,o mesmo dormia e minha mãe e a tal menina veio em nossa direção a mesma começou a falar
xxx: Joaquim ta terrível, Fred ta ensinando cada coisa pra essa criança - riu,ela conhece o fred? puta que pariu.
Victor: ele é igual alguem que eu conheço - me olhou,puta que pariu essa porra da muito estranha - rafa,não vai falar com seu irmão? - CARALHO,essa é a minha irmazinha?ela ta muito linda,a Rafa me olhou com os olhos arregalados e depois para meu pai
Rafa: o-oque? - ela me olhou novamente - William? - ela tava com os olhos cheio de aguá eu levantei e a abracei - meu deus... - soltei ela e sorri - mano do céu,você mudou,ta muito diferente...
William: você também,ta muito linda - ela sorriu e me abraçou de novo,quando me soltou me deu um tapa no braço que doeu - ai - resmunguei
Rafa: porque você foi embora sem se despedir de ninguém ein? meu deus você não sabe como seus amigos sofrem,como a mai sofreu...você não tinha esse direito de ir embora sem mais e nem menos - ela tava chorando,cara eu fiz minha irmã sofrer,meus amigos,a Mai...
William: me desculpa? eu fui um idiota,eu sei,eu amo você,muito - ela me abraçou e eu a apertei forte,dei um beijo na sua cabeça
Rafa: te amo,tava morrendo de saudades - se afundou nos meus braços...ficamos conversando e ela me contou várias coisas, a apresentei ela para a bruna, ela não foi muito com a cara dela mais foi muito educada, o celular da rafa tocou e era mensagem ela respondeu e tacou o celular no sofá, levantou e subiu,eu fui atrás claro e ela entrou no quarto de uma criança,devia ser da criança que chegou com ela e parei na porta e deu pra ouvir a conversa deles...
Rafa: dormiu muito ein,preguiçoso
Joaquim: durmi muitu, titia,tava cum soninho - sorri,porra porque eu to sorrindo
Rafa: mais chega de preguiça né? hora de levantar e ir brincar
Joaquim: quelo falar com a minha mãe - o menininho falou,eu tava curioso pra saber quem é a mãe dele
Rafa: primeiro,vamos descer e comer algo,ai eu ligo pode ser ? - eles iam descer,então eu desci primeiro e fui para o jardim,fiquei lá pensando um pouco,quando eu ver a Mai,como será que ela ira reagir? ela deve vai querer me matar,claro,ela deve ta linda,sempre foi.sai dos meus pensamentos quando a Rafa chegou com o tal menininho e meu pai atrás,ela sentou do meu lado e o menino no colo dela deu até pra ouvir o cochicho dele falando "quem é,tia" ri
Rafa: William,esse é meu pequeno amor, Joaquim. - ela sorriu olhando para o menino,ele me lembrava alguém
William: muito prazer,Joaquim - sorri e ele também envergonhado
Victor: Não te lembra alguém,filho? - olhei para ele e depois voltei a olhar para o Joaquim ele me lembrava alguém,mais eu não conseguia lembrar quem
William: lembra,mais eu não lembro quem...- falei
Joaquim: Tia,você disse que ia ligar pa mamãe - falou 
Victor: deixa ela Joaquim,aproveita o fim de semana com a gente.
Joaquim: maisi eu quelo falar cum ela,eu já to cum saudades poxa - falou todo fofinho,que lindo.
Rafa: amor,daqui a pouco a gente liga ta?! ela deve saiu porque eu já liguei e ela não retornou 
Joaquim: tabloum - ele falou emburrado,concerteza ficou com raiva,ri.
William: fica bravo,não,depois ela liga pra sua mãe.
Joaquim: ela semple fala isso e nunca cumpi - fez bico e eu ri
William: mais ela vai cumpri,ta bom? - sorri e ele assentiu sorrindo - quantos anos você tem ? - perguntei
Joaquim: 2 - fez dois com a mão - vou flaser 3, você vai para minha festinha,tio?
William: não sei,quem sabe - sorri para o mesmo
Joaquim: vai ser dos carros,minha mamãe e minha vovló tão arrumando,tudinho - falou sorrindo - vai ser muitu legal
William: qual é o nome da sua mãe? - perguntei curioso
Joaquim: é Ma...- Rafaella o interrompeu
Rafaella: pra que cê quer saber William?
William: por nada,curiosidade 
Rafaella: vem,joca,vamos entrar,ta esfriando - ela o pegou no colo e entrou,intendi nada.

***
A tarde passou rápida e já era noite! Joaquim ainda estava aqui,ele era muito eletrico,falava o tempo todo, ele que alegrou essa tarde,até meu pai que nunca o vi sorri,ria,todos iamos jantar fora,tinha acabado de me arrumar e desci, a Rafa tava linda e o Joaquim também meu pai desceu junto com a minha mãe,saimos de casa e fomos para o restaurante, Joaquim sentou do meu lado,ele tagarelavam,parecia um papagaio,lindo.

wllevy: jantar em família!!!  @rafaella 
talitamalava67: que lindos,quem é esse menininho?  
rafaella: meus amores!!! 
bibiernest: que é essa criança?
ourlovewilliam: que lindos,quem é?

Jantamos em um clima bom, fomos para casa e o Joaquim dormia,Rafella subiu com ele e eu fui para o escritório do meu pai,queria tirar umas dúvidas com ele,bati na porta e ele mandou entrar
William:A gente pode conversar?
Victor: Sobre o quê?
William: Pode ou não? - insisti com cara de poucos amigos, deixando claro que não ia desistir.Ele assentiu e eu entrei - Ele é meu filho, não é? - ele ficou mudo - Responde!! - exigi impaciente.
Victor: Filho...- A voz dele saiu baixa
William: Não acredito! - levei as mãos a cabeça, e a abanei negativamente - Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso,me escondeu todos esses anos!
Victor: Era por seu bem, eu sabia que se você soubesse ia querer voltar,eu fiz pelo seu bem,era o melhor para você,fiz tudo isso por amor,pela minha família 
.- gargalhei ironicamente -
William: era o melhor pra mim? - me aproximei- Você privou o meu contanto com o meu filho pelo meu bem,por amor?- perguntei retoricamente Tem noção da gravidade disso? Tem noção do que você fez? - gritou -
Victor: Eu sei que errei, e assumo isso mas... não foi por mal,era pro seu bem!
William: Ah não foi? Sabe que de boas intenções o inferno está cheio, não sabe?
Victor: não permito que você fala assim comigo,eu sou seu pai! - levantou da cadeira
William: VOCÊ NÃO SABE OQUE É SER PAI! - gritei - VOCÊ TIROU DE MIM O DIREITO DE VER MEU FILHO CRESCER,VOCÊ FEZ A ÚNICA MULHER QUE AMO E VOU AMAR PRO RESTO DA VIDA, FEZ ELA SOFRER,FEZ ELA TER RAIVA DE MIM, FEZ ELA FICAR PENSANDO QUE FUI EMBORA SEM SE IMPORTAR COM NADA! - dei um soco na parede de tanta raiva que sentia.
Victor: E EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA - gritou me encarando - OQUE EU FIZ FOI O MELHOR,PORQUE SE EU TE FALASSE VOCÊ IA VOLTAR CORRENDO PARA OS BRAÇOS DAQUELA VADIA 
William: NÃO FALA ASSIM DA MAITE! - gritei - EU NÃO ADMITO - o olhei e ficamos nos encarando por alguns segundos - você..você não tinha esse direito,você não tinha o direito de me esconder uma coisa dessas,um filho...- falei mais calmo
Victor: foi pelo seu bem
William: não foi pelo meu bem, foi pelo seu bem! - falei o olhando - foi pelo ódio que você tem pela Maite e por culpa sua ela deve nem querer saber de mim,por culpa sua eu perdi dois anos da vida do meu filho - falei suspirando pesado
Victor: tem como você recuperar - não respondi e sai indo para o meu quarto Sentei na cadeira, de frente pra mesinha e abaixei a cabeça. Minha vida é completamente o oposto do que era a 3 anos atrás, aqui, nessa mesma cidade. Foram tantos sonhos construídos... e hoje? Só me resta lembrar e por saber também que eles não voltam...
    Flashback on
 » 
Mai: William?
William: Hum
Mai: Pode pelo menos olhar pra mim? - olhei rapidamente depois voltou]i a focar na tv -
William: Fala amor, estou te escutando
Mai: Percebe-se - falou - Ok, desisto de disputar atenção com um aparelho eletrônico - levantou com a clara intenção de sair da sala mas eu largou o controle do vídeo game de imediato a  impedi - Dá licença?
William: Des... cul... pa - pronunciei entre selinhos -
Mai: Não, vai lá com teu joguinho e me deixa passar - gargalhei -
William: Pára - a dei um selinho demorado - Desfaz o bico - mordi seu lábio inferior e como não obtevi nenhum resultado, uni nossos lábios. ela Tentou não corresponder inicialmente, mas como todas as outras e vezes e por já a conhecer tão bem, não desisti e ela não resistiu -
Mai: Idiota - disse assim que o ar nos faltou e abracei-a -
William: Linda
Mai: Feio
William: Perfeita
Mai: Chato
William: Minha - a medida que ia sussurrando no seu ouvido, seu sorriso ia crescendo.
Mai: Quem disse?
William: Você é minha, e eu posso ser idiota, feio, chato mas sou seu -
Mai: Quantos filhos você quer? - perguntou depois de um tempo, sentada no meu colo com a minha atenção só nela, o que não é raro mas quando se está jogando é difícil -
William: Já vamos começar a pensar nisso? - rimos -
Mai: Não seu bobo, curiosidade apenas
William: Com você eu sou capaz de montar um time de futebol, com os reservas, claro -ela gargalhou fortemente -
Mai: Tá bom amor, você é super engraçado, pode falar a verdade agora?
William: Quem disse que o que eu falei é mentira? - segurei o riso -
Mai: Ia ser lindo, eu cuidando de mais ou menos 22 crianças, com você de brinde -gargalhou - Fala sério vai
William: Uns três está de bom tamanho, porque meu sonho é vê-los correndo pela casa
Mai: E eu faço parte desse sonho?
William: Você é a peça principal dele «
    Flashback off

Ouvi dois toques na porta, levantei a cabeça, e passei a mão no rosto numa tentativa (totalmente em vão) de esconder algo tão nítido.
William: pode entrar - a pessoa entrou e era a rafa. - ah,oi.

Rafa: ta tudo bem? é..eu ouvi os gritos - ela sentou na minha frente 
William: ele me escondeu tudo,rafa - ela me abraçou e quando saio do abraço me deu um beijo na testa
Rafa: eu pensei que ele te disse,ele disse isso pra mim e pra mai...- falou - ela sofreu muito,William
William: eu não tive culpa, fui obrigado a ir para fora do país,eu não sabia de nada - ela me abraçou novamente e ficamos alguns segundos abraçados - você tem fotos dele menor? - falei quando sai do abraço
Rafa: tenho - sorriu - muitas,vamos lá no meu quarto - me puxou e entramos no quarto dela,sentei na cama e ela foi no closet,voltou com algumas caixas nas mãos - tenho várias,tirei muitas desde do seu nascimento - falou sentando na minha frente e pegando uma e me dando - essa aqui foi a primeira foto que eu tirei dele,um pinguinho. - me entregou - essas são dele em casa e no ensaio que ele fez



William: que lindo...- sorri bobo
Rafa: essa ele já tinha uns,3,4 meses - me entregou outra - essa foi quando a Mai deixou ele aqui,olha a carinha de sapeca - riu
William: ele era muito sapeca?
Rafa: sempre foi,deixava ainda deixa a mai louca - riu - 
William: eu perdi isso tudo...- ela me deu um beijo na bochecha
Rafa: e você vai recuperar,para de ser culpar - disse e me entregou outra foto



William:Você acha que eu devo chegar para falar com a Mai? -Ela levantou.
Rafa: Não, se não ela vai surtar, e você não quer estragar o aniversário do seu filho não é? -Fiz não com a cabeça, colocando as mãos no bolso suspirando. -Então, deixo que eu vou pensar em um jeito de você e ela se verem sem que ela surte e te mande embora. -Olhei no criado mudo. 
William: Rafa...- Andei até a mesma pegando o porta retrato. - A Mai está assim? -Olhava encantando para a foto.E eu ainda mais apaixonado por aquela Maite. Na foto ela sorria segurando o nosso filho.
William: ela ta maravilhosa - falei olhando a foto - sempre foi - sorri
Rafa: foi um ensaio que os dois fizeram juntos,ela me deu essa foto de presente - falou chegando perto de mim - pode pegar pra você - falou e eu sorri
William: Obrigada - falei sorrindo olhando a foto encantado
Rafa: toma essa também - me deu outra foto,essa só tinha o Joaquim
William: obrigada mana - dei um beijo em sua testa
Rafa: agora vai dormir,amanhã o dia será cheio e eu tenho que te muita energia,seu filho é ligado no 220- rimos
William: boa noite - dei um beijo em sua testa e a abraçei - amo você,obrigada.
Sai do quarto dela e passei no do Joaquim,entrei devagar e ele dormiu que nem um anjo,ele era um. agachei perto da cama dele e acariciei seus cabelos,sorri,ele era lindo
William: boa noite,meu filho - falei o olhando e beijei sua testa,o cobri mais um pouco e sai do quarto,entrei no meu,me joguei sobre a cama e depois de muito custo,apaguei

amanha tem mais
bjs,ficam com deus!!!!!!!































3 comentários:

  1. Sabe ate hoje não entendo o motivo do Willam ter io embora :/ Esse velho não merece nem o amor do neto pois é um miseravel

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler hoje essa fic e estou adorando, vc tem muito talento para escrever.
    E o que sera que o William vai fazer agora que já sabe que tem um filho?

    ResponderExcluir
  3. Neia: Que bom que o William volto

    ResponderExcluir