Music

domingo, 19 de julho de 2015

far way - 3


Pov; Maite

Acordar sem o carinho,sem a voz rouca do meu pequeno falando "mamãe" .Ainda não me acostumei com as idas em cada 15 dias do Joaquim para casa do avó e isso é nítido,a casa fica tão vazia sem ele,sem a vozinha dele,sem as travessuras,pirraças,não vejo a hora dele chegar,de ve-lô ,de ir buscar-lo na escola, morrendo de saudades dele! Levantei da cama depois de muitooooooooo custo, fiz minhas higienes,tomei um banho e me vesti,desci e preparei algo para comer,estava faminta! comi,lavei oque sujei e fui da uma olhada nas redes sociais,respondi algumas mensagens no whats,falei com a rafa que me mandou fotos do Joca    ficamos conversando , respondi meu namorado,é namorado,claro que eu tenho namorado,estamos fazendo 1 ano e 5 meses de namoro até. Eu ia seguir em frente,mesmo que eu não o amasse com a mesma intensidade que amei o cretino do pai do meu filho,eu aprendi a amar o Matheus, não vou dizer que amo ele com o mesmo amor que senti pelo William,não é. Mais eu o amo,ele é todo carinhoso,não só comigo,ele adora o Joaquim e vise versa. Enfim. A campania tocou e eu fui atender,já sabia quem era,claro.
Matheus: é aqui que mora a mulher mais chata e linda do mundo - falou,ri
Mai: a mais chata não - falei rindo - mais a mais linda sim - ri me gabando,ele me puxou e me de um beijo
Matheus: feliz 16 meses de namoro - me deu outro beijo demorado,paramos pela falta de ar - agora,fecha os olhos
Mai: pra que?
Matheus: fecha,para de ser curiosa mano - ri e fechei - não é pra olhar - falou e eu virei de costa ele mandou eu virar - surpresa!
Mai: não acredito - gente, ele estava com um filhotinho na mão! Dá pra acreditar? -  ah meu Deus - fiz carinho no filhote - que coisa mais linda!- sorri - você é muito fofo.
Matheus: eu sei.
Mai: eu tava falando do filhote, mas ok - rimos - é femea?

Matheus: sim 
Mai: você é linda - fiz carinho nela - já tem nome?
Matheus: não,vamos escolher agora
Mai: sophie?
Matheus: vai por nome de gente na cachorra? - riu
Mai: pinga?
Matheus: ela não tem cara de pinga 
Mai: megy? 
Matheus: tadinha da cachorra
Mai: ah então escolhe nome melhor,fodão
Matheus: Luna.
Mai: Luna é perfeito! - sorri olhando pra cachorrinha - Luninha,Joaquim vai ficar doido com ela - rimos
Matheus: acho que decidimos. Luna!
Mai: olha, ela gosta - ri - certo, espero que você tenha comprado comida pra ela
Matheus: queridinha, eu não sou bagunça não - riu - comprei um pacote de Royal Canin.
Matheus: até que ele pensa - ri e ele me deu um tapinha na testa - ta maluco? perdeu a noção do perigo menino? - ri,fiquei brincando com a Luna,minha nova campaneira,agora não vou ficar sozinha quando o Joaquim não tiver aqui.

mperroni: nova moradora da casa,Luna Perroni Guedes   a instagram.com/p/33zUL2tYuG/

matheusguuedes: No primeiro instante ,Vi que era amor No momento em que a gente se encontrou , no segundo instante, vi que era você , Já te amo tanto sem te conhecer , É que nos meu sonhos você é a linda pessoalmente é mais linda ainda...Nosso amor veio de outras vidas ,Eu vou te amar nas outras vidas que virão.É que você nasceu pra ser minha , Vamos dividir uma casinha Uma cama, dormir de conchinha , Deus abençoou a nossa união e os anjos cantam nosso amor!    #1.5 @mperroni



oliviabernades: af,melhor casal
rafaella: quero conhecer a luninha  
userdesconhecido: cara sortudo da porra
cabarrosoc: tô com saudades de vocês,quero ve-lôs  
mperroni: ma love   // @cabarrosoc amiga,vamos marcar!!! vem conhecer a luninha e ver o joca,ele ta com saudades da madrinha dele!!!!  ❤😘

***
Pov;William

Rafa: Joaquim Perroni Levy, vem se arrumar agora - Rafa gritava pela milezima vez
William: deixa que eu dou banho nele,preta
Rafa: você não sabe da banho nem em você direito quando mais nele - riu e eu fiquei sério - tem certeza?
William: sim,toda certeza do mundo - sorri e fui chamar o Joaquim,ele veio rápido,subimos e eu o ajudei a entrar na banheira,ele tagarelava várias coisas,eu só sorria,meu filho. Fruto do meu relacionamento com a única mulher que amei e sempre vou amar.
Joaquim: hoje eu vou ver minha mamãe - bateu com as mãos na agua
William: calma ae garotão - ri e passei a água sobre sua cabeça
Quando ele acabou o banho dele,ajudei-o a se enxugar,ele escolheu a roupa dele e ajudei o mesmo a se vesti,ele mesmo pente-ou seu cabelo e descemos,ele tinha que ir embora e depois de muita insistência,eu consegui ir junto.

(…)
Rafa: William eu preciso que você dirija. Na verdade eu estou muito nervosa. -Rafa não parava de falar. A Mai tinha ligado a alguns minutos avisando que ja estava esperando ela levar o Joaquim.Ela tinha medo de magoar a Mai comigo. E estava certa. -Não deixa que eu dirijo. -Ela pegou a chave da minha mão. Na verdade eu decidi ficar em silencio, eu estava ansiosa em vê-lá. Estava com saudade da O carro estava em silencio, foi quando eu olhei para Rafa.
William: Eu vou conversar com ela… E, ela não vai descontar em você, eu juro. - Falei e Rafa fez sim com cabeça.
Rafa: É pelo Joaquim isso tudo. Eu sempre fiz tudo por você dois.É tudo pelo meu sobrinho -Voltei a olhar pela janela, e o silencio tomou conta do carro novamente. Ela estacionou em frente ao salão de festas. Eu a olhei.
William: eu agradeço muito minha irmã. Mesmo. -Falei e ela sorriu, seu olhar estava marejado. Como se sentisse medo de eu voltar pra vida da Mai e estragar tudo de novo. Sai do carro. era um apartamento muito bonito até,entramos no elevador e chegamos no andar da Maite, a Rafa suspirou e apertou a campania e quem atendeu foi um cara.
xxx: eai Ratinha , eai garotão - falou com Joaquim que foi para o colo do tal cara - Mai ta lá em cima,entrem - entramos e aquele cara continuou com meu filho no colo,vou matar esse mlk.
Rafa: Mai -gritou o nome dela.
Mai: já to descendo - Ela gritou. Fechei os olhos,Suspirei. - desculpa a demora é que eu tava vestin… -Escutei a voz dela chegando mais perto assim que terminou de descer os degraus. Sua voz parou e eu encarei seu rosto. Ela estava linda. Seu olhar paralisou encarando o meu.. - O que você está fazendo aqui? -Ela falou fria, seus olhos estavam marejados. Mordi os lábios ainda encarando seu olhar, dei alguns passos até sua direção. -Não chega perto de mim,vai embora -Ela fez sinal com a mão, meu coração estava apertado por tanta frieza e olhar lacrimejados, engoli seco.
William: Mai ...
Mai: Vai embora, eu to pedindo com educação.. -Ela falou ainda mais fria e tremula, o tal cara já tava perto dela e o Joaquim com a Rafa.
William:Eu não vou embora, e você tem que me ouvir…        -Falei firme quando ela encarou Rafa. Eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava se segurando para não chorar ali na minha frente, me bater, me xingar. 
Mai: Porque você trouxe ele Rafaella? -Ela tinha a voz de choro.
William: Não bota a culpa nela. Eu vinha de qualquer jeito.        -Falei firme, quando ela veio na minha direção, seu rosto já estava tomado por lágrimas, suas mãos socavam meu peitoral com força enquanto escutava gritos desesperados do Joaquim que se assustou com tal cena. Segurei nos braços dela a fazendo parar. Quando ela me encarou, seu corpo tremia.
Mai: Tira o Joaquim daqui Rafaella. -Sua voz estava falha e eu não conseguia desviar meu olhar do dela.
Joaquim: mãe...- Joaquim falou choroso,o tal carinha pegou ele de novo,puta que pariu
Rafa: Ma...
Mai: não dirija a palavra a mim - falou - Matheus,por favor,tira o meu filho daqui - ela falou tremula e assim o cara fez sendo seguido pela Rafa. - Porque...porque você voltou cara? Não precisava mesmo… -Ela me encarou, seu olhar estava firme mais machucado.
William: É uma longa história, que eu quero te contar sem que você me olhe com raiva. -Falei.
Mai: Você quer o que? Fogos de artificio William? -Ela me encarava, e eu abaixei o olhar. - Vai embora.
William: Eu vivi esse tempo todo sem o meu filho, eu não tive nenhum momento especial com ele… -Ela me interrompeu.
Mai: Você fez essa escolha - Ela levantou.
William: eu não fiz escolha nenhuma,eu fui pra fora do país obrigado...
Mai: Não me venha com essa historinha não,eu estou cansada de ouvir-lá!
William: Mais é a mais pura verdade
Mai: A mais pura verdade? A mais pura verdade é que você é um falso,um cretino que me fez de idiota
William: Eu não te fiz de idiota,eu não sabia de nada caramba
Mai: SABIA SIM, O SEU PAI MESMO DISSE PRA MIM E PRA RAFAELLA QUE VOCÊ NAO QUERIA SABER DE CRIANÇA NENHUMA
William:ele não me disse nada caramba ,oque custa acreditar em mim?
mai: Acreditar em você?no cara que mentiu pra mim,me fez sofrer
William: Mai...
mai: Vai embora,por favor - falou - se você se importa comigo pelo menos um pouco,vai embora e me esquece,nos esquece
William: Ele é meu filho,Mai,eu não posso.. - ela me interrompeu
Mai: Você teve sua chance,seu pai disse que tinha te falado e você respondeu que não queria saber de criança nenhuma! Você não tem direito nenhum sobre o meu filho!
William: Tenho,ele ta registrado no meu nome.
Mai: Some, William, vai embora! - falou com a voz trêmula e seca
William: Você querendo ou não vamos te que conversar,pelo bem do nosso filho - falei firme e ela me encarou,seus olhos estavam inchados,seu olhar com frieza sobre mim me matava por dentro - eu juro,eu não ia ir mais o meu pai descobriu e me forçou a ir,sem me despedir de você...eu juro! Por tudo que tem de mais sagrado no mundo,pela minha família,pelo meu trabalho,eu não sabia de nada. Só soube quando voltei do Brasil ontem,soube que perdi 2 anos da vida do meu filho! - falei já chorando,ela me olhando transtornada
Mai: Você não tem esse direito - falou tremula - você não esse direito de vir na minha casa me desequilibrar toda,me fazer sentir o quanto eu sofri quando descobri que você tinha me deixado - falou e abaixou a cabeça por alguns segundos - mais eu também te agradeço,você me deixou o presente mais lindo que você podia me dá,o meu filho! - falou - vai embora
William: Me perdoa,por favor... - me ajoelhei e ela me olhou fungando e chorando muito - por favor,eu amo muito você - ela virou a cara chorando e eu levantei,ela me olhou e por um impulso a abracei,com todas as forças que me restava ali
ela chorava muito e isso cada vez mais apertava meu coração,ela se soltou de mim e me olhou

Mai: Vai embora...
William: Mais..
Mai: Depois a gente conversar,vai embora - falou fungando - por favor - ela olhou nos meus olhos e abriu a porta,dei um grito na rafa e ela desceu
Rafa: mai...
Mai: Rafaela depois a gente conversa - disse a rafa assentiu e deu um beijo na testa dela,saímos de lá e quando chegamos do lado de fora vimos o Joaquim acenando pra gente,sorri. Ai esta um dos motivos de eu lutar pela Maite.





4 comentários:

  1. Poxa achei que ela ia conversa com ele :/ E não acho que a Maite ama o Matheus.
    Acho que agora ela que ela sabe que o William ta de volta via ficar mais distante dele

    ResponderExcluir
  2. Neia: O namorado da Mai é um fofo, mais prefiro ela com o William rsrs
    Espero que eles se entendam logo

    ResponderExcluir
  3. Vixe a Maite esta cheia de raiva do William

    ResponderExcluir
  4. nossa que tenso demais que do deles coitado eles nao tem culpa pelo pai dele

    ResponderExcluir